Mauro Letizia
Publicitário
Mauro Letizia formou-se em Comunicação pela ESPM em 1986 e tem 37 anos de experiência em comunicação digital, atuando sempre na área de criação e direção de arte. Em 1987 fundou a Oficina Algorítmica, uma das primeiras agências de marketing digital do país, adquirida em 2000 pelo Grupo Omnicom, onde atuou como
Vice-Presidente de Criação Digital por 16 anos.
Ao longo de sua carreira, trabalhou para grandes marcas como Nestlé, General Motors, Avon, Accor, Warner Music, Bayer, Banco Itaú, Citroën, Nokia, Phillips, Vivo, Pepsi, Pfizer, Nycomed, Roche, HP, Volkswagen, Mastercard, Shell, BMW, Mini e P&G, entre outras. Mauro é ganhador de diversos prêmios, como Gramado, ABANET, ABEMD, iBest, DMA, Amauta, LIAA e Cannes. Mauro hoje é o responsável pela criação digital, design gráfico e comunicação integrada dos projetos Motostory, Bikestory e Centro Cultural Movimento.